Reflexões missionárias é o foco do livro “As 5 pedras de Davi”

O Padre Pedro Cláudio Mendes, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, lançou em dezembro o livro “As cinco pedras de Davi histórias reais de fé e amor pela missão católica”. A obra tem a colaboração de Dunga, Irmã Zélia, Astromar Braga e Rodrigo Ferrera.

No livro o leitor tem a oportunidade de criar reflexões sobre a vida, partindo do exemplo dos cinco missionários. O pároco Padre Pedro comenta que a leitura trata “sobre os quatro pilares do Catecismo da Igreja Católica: a profissão de fé, os sacramentos da fé, a vida na fé e a oração na vida da fé”.

Além de uma simples leitura “As cinco pedras de Davi” busca levar a experiência dos testemunhos de leigos e consagrados, incentivar a evangelização, e animar outras pessoas que vivem e querem viver mais intensamente o Evangelho. O livro pode ser adquirido no site da Editora Ave Maria.