Primeiro acampamento do ano acontece em Março

A Paróquia Santa Rita de Cássia dedica os dias 01 a 05 de março ao VII Acampamento Juvenil. Com uma programação voltada aos jovens entre 20 a 30 anos a comunidade busca levar Deus durante o feriado de Carnaval. O acampamento acontece na Chácara Rainha da Paz, região do bairro Contorno.

A edição 2019 terá a participação de 120 jovens que foram selecionados, representando as cidades de Ponta Grossa-PR, Marialva-PR, Mandaguaçu-PR, Piraí do Sul-PR, Cuiabá-MT e Extrema-MG.

Segundo a coordenadora geral, Irmã Basiléia de Jesus, quem participa dessa experiência tem sua vida renovada. “O acampamento é uma mudança de vida, ele é um divisor de águas e tem como impacto proporcionar uma vida nova com Jesus aos jovens”, diz.

As inscrições para o VII Juvenil já estão encerradas e a lista dos selecionados em primeira chamada está disponível no link https://goo.gl/Q5g46v. A Paróquia Santa Rita realiza ainda em 2019 os seguintes acampamentos:

• 12/04 à 14/04 – Acampamento Mirim

• 26/07 à 28/07 – Acampamento Shemá

• 12/09 à 15/09 – Acampamento FAC

• 13/11 à 17/11 – Acampamento Senior

2 pensamentos sobre “Primeiro acampamento do ano acontece em Março

1. José Tonon Júnior disse:

A paz!
    Interesse pelo Shemá.
    Abençoada noite

2. Josiane Borges disse:

Quando sai a divulgação da lista dos sorteados pra participar do sênior em novembro?